sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Looks para sair no fim de semana

   Meninas, como está aí o finds, eu pensei em um post inspiração para as mulheres (que assim como eu) que adoram sair no Fim de semana..(bom por mim eu saia todo dia...adoroo). Bom, eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de se arrumar inteira para ir ao mercado...acho essencial a mulher se sentir bonita e estar sempre bem! (esta sou eu viu, cada um pensa de uma maneira)Então, pensei em fazer um post para inspirar o nosso fim de semana, com looks para as baladeiras, para um jantar, ou mesmo só para sair com os amigos e familiares... e também para usar em uma tarde de sábado ou domingo...Let's go:

Para ir a balada:
O vestido por si só já chama bastante atenção, por isso invista em acessórios mais discretos, como a Kim, que escolheu um look todo monocromático. Ah, olhem o penteado que ela fez...pura inspiração também!!

Para um jantar :


Para um jantar eu acho que o look deve ser um pouco mais discreto, porém acho que todos estes três também se encaixam para ir a balada. Como devem ter percebido, eu amooo de paixão vestidos e acho que valorizam muito a mulher, por isso coloquei um para cada gosto, se não o post só vai ter vestidos!! hahaha

Passeios no sábado ou domingo a tarde:





Não sou muito fã das calças, é muito dificil eu usar, mas estou louca para copiar este look! Muito linda!

Espero que gostem meninas!!! Por favor comentem, e sigam o blog!! Bjinhoooos

2 comentários:

  1. muito lindo os looks, principalmente o da Kim!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. amei os looks.. ja estou seguindo, espero vc no meu blog
    charmedemocarm.blogspot.com

    ResponderExcluir