quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resenha de produtos- usados e aprovados

Olá.
   Bom, como sempre chega novidade no mercado e nós mulheres queremos comprar tudo o que há, sempre vejo esta tag em blogs de beleza e acho muito interessante pois te dá coragem ou tira de comprar aquele produtinho com cara de mil maravilhas!!!
   Desde que lançou a linha Maroccanoil e todo mundo elogiando fiquei com vontade de testar o famoso óleo de argan em meus cabelos para ver se em mim se via bons resultados... Mas, como eu não vou a pessoa mais rica do mundo optei em comprar uma linha mais em conta da Vult Cosmética. Comprei o leave-in e a mascara, que colegas foi bem baratinho, o leave-in custou 17,00 e a mascara 19,00 em uma farmácia.

Adorei os resultados desta mascara, tirando o cheirinho do produto que é muito bom! O leave- in é ótimo para quem assim como eu adora chapinha e ondas no hair, protege bem os fios. 
Meu cabelo é super comprido meninas, então faço hidratação com esta mascara 1 vez na semana, toda a sexta-feira, deixo agir por meia à uma hora no calor e depois retiro todo o produto. Deixa os cabelos com um cheirinho ótimo e um brilho estonteante!


   
      APROVADOS! =)

Bom meninas, vou mostrar produtinhos de make também, mas tenho que tirar as fotos ainda!!!
Bjinhos!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário