terça-feira, 15 de maio de 2012

Trends do inverno!

Olá.
Atrasei o post (como sempre) mas cá estou eu para mostrar as trends que mais serão usadas (quer dizer, já podem começar a usar) agora neste friozinho. O inverno chega em data no dia 21 de junho, mas sabemos que o frio começa muitooo antes e vamos começar a abusar das novas trends! Lets go!

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIA-LAS:

Peplum, que é este babadinho nas blusinhas, super usando!

     Como em todo inverno, os scarfs sempre muito usados e abusados!          


 Aqui no look da Ina, do Blog da Ina, há muitas tendências que serão super abusadas no inverno!
-camisas;
-transparências;
-couro;
-cor vinho, bordo;
- e os metalizados, com tudo em roupas e sapatos;

 Muito estilosa com uma T-shirt, super trend também, acho que em qualquer época, veio pra ficar mesmo, calça de couro cor vinho e sapatilha com caveirinhas, esta é Santa Lolla e eu quero muitooooooo! hahaha

E as calças estampadas, com estilos tribais, florais, étnicos... arrasa!!

E também as parkas verde militar, esmaltes nas cores metálicas e avermelhados, chegando ao preto, rose metalizado, cap toes... e muitas outras trends que se eu colocar aqui o post fica giga. Então vamos por partes!
Bjinho e deem a opinião nos comentários!!
bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário